No hospital

Irmão alerta sobre mudança em quadro clínico de Rodrigo Mussi

Diogo Mussi falou sobre estado de saúde do parente 15 dias após acidente


Rodrigo Mussi posado sem camisa encostado em um muro
Irmão alerta sobre mudança em quadro clínico de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (15), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do ex-BBB, internado há 15 dias, após sofrer um acidente de carro em São Paulo. Segundo o parente do gerente comercial, ele está confuso e bastante agitado. Diogo ainda deixou claro que o processo de extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração) ainda está sendo feito

"Hoje o Rod está bastante agitando, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante. Vem Rod", escreveu Diogo em suas redes sociais.

Nesta semana, o parente de Rodrigo também alertou que uma nova cirurgia na coluna do ex-BBB havia sido descartada, após os resultados dos exames da tomografia computadorizada realizada pelos médicos. Segundo ele, o procedimento poderá ser feito no futuro, dependendo do quadro clínico do irmão. 

"Por enquanto, os médicos não bateram o martelo, mas tendem manter um colar cervical e proceder com a extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração). Momentaneamente está descartada a cirurgia. Não quer dizer que eles mudem de ideia amanhã ou lá na frente, mas, por enquanto, não vai ter cirurgia." 

Diogo Mussi

Acidente de Rodrigo Mussi em São Paulo completa 15 dias

 imagem-texto
O carro em que Rodrigo Mussi estava ficou completamente destruído após acidente. Foto: Reprodução

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31/03, há 15 dias, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo adormeceu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra perna e afetou também a coluna. O gerente comercial permanece em estado grave, mas estável, no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado