Luta pela vida

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB

Diogo Mussi falou sobre quadro clínico do gerente comercial


Rodrigo Mussi posado
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (13), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do irmão, 13 dias após o acidente de carro que vitimou o ex-BBB. O gerente comercial ainda está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave. Através dos stories no Instagram, Diogo escreveu sobre o atual quadro clínico do parente

"Hoje, o Rod teve uma evolução considerável. Está calmo, entendendo muito bem, com os olhos abertos e cada vez mais lúcido. Obrigado a todos pela força, pelas orações e pela corrente positiva. Vamos continuar. Bora Rod!", escreveu Diogo.

Nas últimas horas, o irmão de Rodrigo avisou que uma nova cirurgia na coluna do ex-BBB havia sido descartada, após os resultados dos exames da tomografia computadorizada realizada pelos médicos. 

"Por enquanto, os médicos não bateram o martelo, mas tendem manter um colar cervical e proceder com a extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração). Momentaneamente está descartada a cirurgia. Não quer dizer que eles mudem de ideia amanhã ou lá na frente, mas, por enquanto, não vai ter cirurgia." 

Diogo Mussi

Rodrigo Mussi permanece em estado grave em hospital de São Paulo

 imagem-texto
O carro em que Rodrigo Mussi estava ficou completamente destruído após acidente. Foto: Reprodução

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31/03, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. O gerente comercial  sofreu traumatismo craniano, corte profundo em uma perna e afetou também a coluna. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado