Chama a polícia!

Íris Stefanelli é assaltada pela terceira vez em um ano e faz apelo: "Não está fácil"

Ex-BBB teve carro furtado e faz apelo para reaver mercadoria


Iris Stefanelli com a mão no pescoço e na testa
Iris Stefanelli é assaltada pela terceira vez em um ano - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (20), Íris Stefanelli foi assaltada pela terceira vez em menos de um ano. Dessa vez, a ex-BBB estava no horário de trabalho no momento do furto. A famosa deixou o carro estacionado na rua, com muitos pares de sapatos e malas com roupas. Bandidos conseguiram destrancar o automóvel e pegar tudo que estava no banco traseiro do veículo. Íris conversou com José Luiz Datena no Brasil Urgente e contou detalhes do crime.

"Foi hoje. Uma hora da tarde. Já era pra eu estar chegando em Uberlândia, eu atrasei toda minha viagem. Tranquei meu carro como sempre, não sei como abriram o meu carro. Levaram tudo o que estava no banco detrás, todas as malas de todas as pessoas que iam de carona comigo, as roupas, sapatos, tudo. Não levaram mais porque eu cheguei e voltei pro carro porque eu não achei o que eu queria nessa rua. Pegaram todas as malas das pessoas que estavam comigo, as roupas de todo mundo tudo", contou.

"Peço pra quem tiver um carro igual o meu para tomar cuidado, porque além do travar o carro, toma muito cuidado. eles abriram o carro e limparam tudo. Esse ano não está fácil não. Roubaram minha casa lá em Uberlândia tem dois meses, também entrou bandido lá. Fui pega na 9 de julho pela quadrilha do Pix  e agora no meu local de trabalho. Limparam meu carro. Tem que tomar um banho de sal grosso. Quero meu sapato de volta."

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli teve casa invadida e caiu em golpe do PIX

imagem-texto

Não fazem nem dois meses que Iris teve sua casa invadida por criminosos. Segundo a ex-BBB, bandidos perceberam que a propriedade em Uberlândia (MG) estava sem ninguém dentro, arrombaram a fechadura e furtaram alguns equipamentos. Em setembro de 2021, foi a vez da sacoleira ser assaltada a mão armada. A ex-participante de No Limite disse que os ladrões acessaram seus dados bancários e tiveram até acesso à conta dela no banco.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado