Colisão

Vídeo mostra exato momento do acidente de Rodrigo Mussi; assista

Carro em que ex-BBB estava aparece batendo na traseira de um caminhão


Rodrigo Mussi sorridente; Carro branco na rua
Vídeo mostra exato momento do acidente de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança de uma propriedade na Marginal Pinheiros, em São Paulo, captou o momento exato do acidente de Rodrigo Mussi, ocorrido na última quinta-feira (31). Nas imagens reveladas mostram o carro de aplicativo em que o ex-BBB estava em alta velocidade pela via, até se chocar na traseira do caminhão.

O motorista que conduzia o automóvel de aplicativo assumiu ter adormecido ao volante e acabou colidindo com o veículo. Com a força da batida, Rodrigo Mussi sofreu diversos traumatismos, inclusive craniano. Após a colisão, o gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia. Após procedimentos médicos, o ex-BBB tem estado de saúde delicado, mas estável.

Assista exato momento em que Rodrigo Mussi sofre acidente:

De acordo com a última atualização médica sobre o estado de saúde do rapaz, divulgado nesta segunda-feira (04), o segundo eliminado da atual edição do BBB teve "melhora significativa" em seu quadro clínico e está muito agitado.

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuindo a sedação! Hoje apertou dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com progresso de cada dia!", dizia o comunicado da família no Instagram oficial do ex-BBB.

Famosos mandam mensagens de força para Rodrigo Mussi

imagem-texto

Famosos usaram as redes sociais para enviar mensagens positivas para Rodrigo Mussi. Ana Clara Lima, apontada como affair do gerente comercial deixou seu recado de força. Dani Calabresa também escreveu mensagem otimista. "Conheci o Rodrigo e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável", escreveu Dani através das redes sociais. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado