Peste na cabeça

Luana Piovani revela que ela e os filhos estão com piolho

Atriz relata luta contra os bichinhos que acometeram atriz e filhos


Luana Piovani fazendo vídeo selfie; Luana Piovani com mão no rosto
Luana Piovani descobre estar com piolho - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), Luana Piovani usou as redes sociais para contar que está com piolho mais uma vez. Por meio dos stories do Instagram, a atriz e apresentadora relatou como descobriu ter os bichos em sua cabeça. Segundo a artista, ela encontrou alguns deles no couro cabeludo de seus filhos, Dom e Ben, e suspeitou de que também estivesse com os piolhos. Assim que confirmou ter os bichinhos, foi para a clínica se tratar.

"Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva", brincou.

"O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre", contou Luana, sobre os herdeiros que teve com o ex-marido, Pedro Scooby, atual participante do BBB 22.

Não é a primeira vez que Luana Piovani pega os piolhos dos filhos. Em várias ocasiões, inclusive este ano, ela usou as redes sociais para contar os episódios de quando os herdeiros foram acometidos com a peste. Em uma ocasião, Luana chegou a fazer uma transmissão ao vivo tirando piolho dos filhos.

Luana Piovani é citada por Pedro Scooby no BBB 22

imagem-texto

Enquanto Luana fica tomando conta dos filhos, Pedro Scooby comenta sobre a ex no confinamento do BBB 22. No quarto do líder, o surfista  conversou sobre relacionamentos familiares e com a mãe de seus filhos. "O que importa é vocês terem um boa relação pelo futuro da criança. Igual eu com a Luana. Quero ter a maior paz do mundo, nós temos três filhos. A gente tem uma relação que vai ser eterna", disse Pedro Scooby sobre Luana.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado