No hospital

Novo boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado; confira

Família do ex-BBB publicou novas informações sobre quadro clínico do rapaz


Rodrigo Mussi posado sério
Estado de saúde de Rodrigo Mussi é atualizado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 17:37,
atualizado em 04/04/2022 às 17:43

Na tarde desta segunda-feira (04), a família de Rodrigo Mussi usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do ex-BBB. Através do perfil do gerente comercial, parentes avisaram sobre o quadro clínico dele. Segundo o comunicado, Mussi permanece em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas houve melhora nas últimas horas

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuindo a sedação! Hoje apertou dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com progresso de cada dia!", dizia o comunicado da família no Instagram oficial do ex-BBB.  "Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", finaliza o boletim.

Veja o comunicado da família:

Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31). O motorista que conduzia o automóvel de aplicativo assumiu ter adormecido ao volante e acabou batendo na traseira do veículo. Com a força da batida, Rodrigo Mussi sofreu diversos traumatismos, inclusive craniano. Ele não estava usando cinto de segurança no momento do acidente.

Após a colisão, o ex-BBB foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia, que foi considerada um sucesso. Após procedimentos médicos, o gerente comercial permanece com estado de saúde delicado, em coma, mas estável.

Irmão de Rodrigo Mussi está otimista

Novo boletim médico de Rodrigo Mussi é divulgado; confiraVídeo em que mostra o acidente de Rodrigo Mussi em SP é divulgado. Foto: Reprodução

Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, também usou o Instagram para compartilhar notícias com seus seguidores. "O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo", comemorou ele.

"Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda. Ah, falei pra ele que o SP foi campeão", completou Diogo, citando o time do coração do ex-brother.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado