Susto

Padre Antonio Maria tem casa invadida por bandidos: "Desordem total"

O religioso não estava na residência no momento do crime


Padre Antonio Maria vestindo batina cor de rosa
Padre Antonio Maria em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 16:55,
atualizado em 04/04/2022 às 16:56

Na última quinta-feira (31), bandidos invadiram a casa do Padre Antonio Maria, em Jacareí, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. O religioso não estava na residência no momento do crime, mas levou um susto ao encontrar o imóvel revirado. Segundo a assessoria do católico, os criminosos fizeram uma "desordem total".

Ainda de acordo com a equipe do Padre, os bandidos levaram o notebook que ele usava para trabalhar e que também continha algumas informações pessoais, além de outros objetos de valor que ainda não foram 100% identificados.

Pelo que se sabe, artigos religiosos também foram roubados, o que deixou o Padre extremamente sentido. A informação é de que os ladrões cometeram atos de vandalismo e fizeram a limpa no imóvel.

A notícia foi adiantada pelo repórter Bruno Tálamo, do A Tarde É Sua, e confirmada ao NaTelinha pela assessoria do religioso.

Padre Antonio Maria dá detalhes de roubo no Brasil Urgente

Padre Antonio Maria tem casa invadida por bandidos: \"Desordem total\"

Para o Brasil Urgente, o Padre Antonio Maria deu mais alguns detalhes sobre a ação dos bandidos. "Meu irmão, graças a Deus não havia ninguém em casa. Eu moro em uma casinha com três filhos adotivos, crianças que eu criei, dois são especiais até. Eu fico pensando se eles estivesse. Eles não estavam. Também as irmãs que moram em um mosteiro um pouquinho abaixo da minha casa, elas estavam fazendo um retiro", disse, à José Luiz Datena.

"Tinha um sabonete que eles pegaram dos novos, também pegaram uma pasta de dente nova, não quiseram pegar a que eu estava usando. Pegaram também duas toalhas novas, limpas. E deixaram dois chinelos. Levaram tudo, tudo, tudo. Levaram meu notebook, um cortador de cabelo, inclusive, cortaram o próprio cabelo", contou, se mostrando aliviado por não ter presenciado o que aconteceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado