Mostrou quem manda

Britney Spears se defende sobre críticas à família e ironiza Justin Timberlake: "Nunca pude falar"

Cantora acredita que tem o direito de compartilhar memórias nas redes sociais


Britney Spears ao lado de quadro
Britney Spears tem criticado a família nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears não tem gostado das eventuais críticas que recebe pelos comentários negativos contra o pai ou algum integrante de sua própria família. Ela se viu livre de uma tutela depois de 13 anos no fim de 2021 e acredita que está no direito de falar o que quiser. "Eu nunca pude falar sobre isso abertamente", defendeu-se.

"Quero falar sobre meu post recente em que falei do meu passado... Entendo que para muitos isso seja confuso e do porquê falar isso agora. Bem, estou escrevendo um livro no momento e tem sido muito terapêutico", revelou.

A cantora reconheceu que é difícil falar sobre isso. "Eu imagino que soe meio infantil, mas eu era muito nova quando tudo aconteceu. E falar sobre isso agora", deixou ela no ar.

"Timing é tudo", diz Britney Spears

imagem-texto

Em longo desabafo publicado no Instagram, Britney Spears falou sobre o ex-namorado, Justin Timberlake, com quem viveu um romance nos anos 2000. "Ao invés de usar meu coração, estou usando uma abordagem intelectual que Justin usou de forma tão respeitosa quando pediu desculpas para mim e Janet...", disse.

"Apesar de que ele [Timberlake] nunca sofreu bullying ou foi ameaçado por sua própria família... Ele aproveitou para se desculpar 20 anos mais tarde! Timing é tudo! E um bom timing é uma vadia! Enfim... Só gostaria que as pessoas soubessem que eu me importo. E eu sinto muito! Minha mãe e minha irmã também usaram a 'abordagem intelectual' para se satisfazerem ao escreverem seus próprios livros enquanto eu não podia nem ir comprar um café ou dirigir meu próprio carro ou fazer qualquer outra coisa."

Britney Spears sobre críticas à família

A cantora encerrou se defendendo: "Sinto muito se ofendi alguém escrevendo essas histórias, mas assim como minha irmã tem o direito de mencionar meu nome no livro dela mais de 200 vezes, chorar na TV e ganhar um 'aaah' emocionado das pessoas, eu também tenho o direito de compartilhar alguns parágrafos no meu Instagram".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado