Ofício

Juliano Cazarré revela desconforto em cenas quentes: "Intimidade forçada"

Ator entrará na segunda fase de Pantanal


Juliano Cazarré tomando chimarrão
Juliano Cazarré é sincero ao falar sobre cenas sensuais - Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré é um dos atores que vão integrar a nova fase de Pantanal, que começa em breve na Globo. Aos 41 anos de idade, o ator admitiu que desconforto em cenas consideradas mais quentes e explicou: "É uma intimidade forçada, que a gente não tem".

Apesar disso, adianta ao jornal O Globo desta terça-feira (5) que seu personagem, Alcides, não aparecerá muito nesse tipo de sequência. "Essas cenas que envolvem intimidade nunca são confortáveis. Ao longo da carreira, fiz um monte de outras coisas que também não são confortáveis porque fazem parte do papel. Quando faço, tenho que fazer bem, o melhor possível", garante.

"Nunca saí de casa para passar crachá e trabalhar de qualquer jeito. Sempre saio para ganhar o jogo, para fazer o melhor que puder. Mas é uma intimidade forçada, que a gente não tem", emendou.

O desconforto de Juliano Cazarré

Juliano Cazarré revela desconforto em cenas quentes: \"Intimidade forçada\"

Para ele, os novos tempos obrigam com que ele pense antes de falar ou fazer. "Com todo esse debate de assédio, eu fico muito cheio de dedos, para ninguém interpretar nada de maneira errada. Tomo cuidado na cena, para deixar todo mundo confortável e sem se sentir mal."

Nos próximos capítulos, ele surgirá como um personagem do núcleo do Pantanal e que buscará vingança contra Tenório, vivido por Murilo Benício e se envolverá com Maria Bruaca (Izabel Teixeira).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado