Coisas da vida

Menopausa deixa Cacau Protásio revoltada: "Não desejo pra ninguém"

A atriz fez um desabafo em seu perfil no Instagram


Cacau Protásio de blusa verde e óculos em vídeo postado no Instagram
Cacau Protásio bateu um papo de mulher pra mulher nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 16:12,
atualizado em 04/04/2022 às 16:14

Cacau Protásio publicou um vídeo em seu perfil no Instagram que vai fazer com que muitas seguidoras se identifiquem. "Ela voltou a atacar, a bandida da menopausa. Gente, eu não desejo isso pra ninguém, não desejo. Gente, eu já falei do ressecamento da 'bicha', já falei do calor, do frio...", começou, citando alguns sintomas provocados pela diminuição dos hormônios reprodutivos das mulheres.

"E o humor? E a choradeira, que choro por nada agora? Uma sensibilidade que eu fico com vontade de socar a minha cara. Gente, ninguém avisa a gente nada nessa vida. A gente nasce e vai aprendendo a cada dia", reclamou ela, cheia de bom humor, como já é de costume.

"Olha, eu não desejo a menopausa pra ninguém. Agora eu tô morrendo de calor, agora é sutiã o tempo todo, shortinho e sutiã. Daqui a pouco vem um frio, uma coisa, eu boto o casaquinho de vovó. Olha, se eu pudesse dar na cara da menopausa, eu dava na cara dela", brincou a humorista de 46 anos. Confira:

Cacau Protásio revela que pensou em tirar a própria vida por não ter se casado

Menopausa deixa Cacau Protásio revoltada: \"Não desejo pra ninguém\"

Quem vê Cacau Protásio bem resolvida e cheia de motivos para celebrar, não imagina que a atriz passou por uma crise ainda na juventude. Em entrevista à revista Quem, a fluminense afirmou que só começou a ser feliz após a chegada dos 40. "Quando eu tinha 19 anos falava, ‘Se eu não me casar até os 20 vou me matar’. Chegou os 20 e falei: ‘Se eu não me casar até os 21 me mato mesmo’. Não aconteceu e eu desisti da promessa. Fiquei em crise até os 30, com inveja das amigas que se casavam", contou.

A crise que Neide, sua personagem no filme A Sogra Perfeita, enfrenta na meia-idade, a intérprete enfrentou antes mesmo de completar três décadas de vida. Depois que desencanou, Cacau conquistou tudo o que queria. "Deus me deu tudo o que eu queria depois dos 40. Me casei após os 40. Sou grata a Deus por isso porque se tivesse conquistado antes tudo o que sonhava, seria soberba. Eu digo que comecei a viver a vida só depois dos 40, que só fui feliz depois dos 40. Então, agora estou ótima", comemora, ressaltando que está muito bem casada. A atriz está há nove anos com o fotógrafo Janderson Pires, com quem oficializou a união no ano passado.

Os planos pessoais da atriz não paparam no casamento. Cacau sonha em engravidar. “Sempre tive vontade de ser mãe, mas não queria fora de hora. Não queria botar um filho no mundo e deixar largado, sem que eu pudesse dar educação. Agora tenho planos de ter filho, mas não sei se vai ser naturalmente. Vou esperar Deus me dar um filho, seja gerado ou adotado”, declara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado