Treta antes do programa

BBB 22: Irmã de Maria diz que não fala com a cantora: "Escolha foi dela"

Gabriela Andrade respondeu aos seus seguidores que procurou ela após expulsão, mas não teve retorno


Maria e a irmã Gabriela, sérias, olhando para a foto
Maria e a irmã Gabriela estão brigadas - Reprodução/Instagram

Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB Maria, disse no Instagram que não fala com a cantora desde que ela foi expulsa do BBB 22. Um seguidor perguntou se as duas não se falam mais pois sentiu que se afastaram e ela foi direta, mas admitiu que está há semanas fugindo dessa pergunta.

"Infelizmente tenho que responder porque vocês não são bobos, né? Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo respeitando e tendo carinho como irmã, afinal, ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus amigos e sua vida".

Gabriela ainda continuou explicando que o afastamento foi uma decisão de Maria.

"A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã e é isso. Bola para frente! Um dia a gente se encontra e de repente se entende".

Maria e a irmã não se falam desde antes do BBB 22

Maria e a irmã não se falam desde antes de ela entrar no BBB 22. A cantora nem tinha compartilhado com Gabriela que entraria no programa, tanto que ela chorou ao ver o anúncio como uma das participantes desta edição.

"Fiquei em pânico, muito assustada e acabei reagindo de uma forma muito sentimental", explicou Gabriela, irmã mais velha de Maria, em entrevista ao UOL em janeiro.

BBB 22: Irmã de Maria diz que não fala com a cantora: \"Escolha foi dela\"

Gabriela é casada com o rapper Delacruz, parceiro musical de Maria no Poesia Acústica. "A gente não se fala há alguns meses, a gente brigou, bateu boca, discutiu, parou de se falar", contou ela sem detalhar o que motivou a briga.

O que aconteceu foi "uma discussão muito boba". "A gente tem essa relação de amor e ódio. Ao mesmo tempo que a gente briga, a gente defende uma a outra com unhas e dentes, sempre foi assim. Ninguém pode duvidar do meu amor pela minha irmã, isso é inadmissível.", concluiu.

Maria foi expulsa do BBB 22 depois de agredr Natalia com um balde usado no Jogo da Discórdia.  "Eu fiquei muito mais tranquila quando eu vi o VT porque eu vi o arrependimento quase automático", comentou ela no Domingão.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado