Coincidência

Renato Góes teve mesma experiência vivida por personagem em Pantanal; saiba qual

“Esse sentimento só tem como saber quando acontece”, relatou o ator


Renato Góes como José Leôncio na primeira fase de Pantanal, exibida na Globo
Renato Góes interpreta o protagonista José Leôncio na primeira fase de Pantanal - Foto: Divulgação/João Miguel Junior

No ar como o protagonista José Leôncio na primeira fase de Pantanal, o ator Renato Góes compartilhou uma experiência com o personagem da novela da Globo. O artista de 35 anos, casado com a também atriz Thaila Ayala, virou papai ao mesmo tempo que o peão a que dá vida na televisão.

“Quando estava gravando o nascimento do meu filho na novela, estava muito perto do nascimento do Francisco (hoje com 4 meses). Algumas sequências eu fiz até depois da chegada dele”, relatou Renato Góes, em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Renato Góes é casado desde 2019 com Thaila Ayala. O primeiro filho do casal, Francisco, nasceu em dezembro de 2021. Na novela da Globo – remake assinado por Bruno Luperi, que adapta a novela original escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa –, José Leôncio se casa com Madeleine (Bruna Linzmeyer), que logo engravida.

“Esse sentimento do que é ser pai só tem como saber quando acontece. E ele foi muito utilizado em cena”, relatou o ator. A coincidência só foi possível porque Pantanal começou a ser gravada bem antes de entrar no ar. As filmagens tiveram início em meados do ano passado.

Grávida, Thaila Ayala foi até o Pantanal para visitar Renato Góes durante gravações

Renato Góes teve mesma experiência vivida por personagem em Pantanal; saiba qual

Ainda na mesma entrevista, Renato Góes falou da relação com a esposa. Na última segunda-feira (28), dia da estreia de Pantanal na TV, ele publicou no Instagram uma foto de Thaila Ayala grávida durante uma visita aos bastidores das gravações. Veja o registro abaixo.

“Essa ida dela com certeza me deu gás. Eu estava lá, determinado, focado, mas era um tempo grande sem a gente se ver. E isso foi tirando um pouco minha energia, meu foco. O fato de ela ter conseguido ir para lá grávida, de ter feito esse esforço pegando aviãozinho e estrada esburacada, foi um gesto lindo.”

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado