Lenda

Pantanal: Joventino volta em forma de entidade só para conhecer o neto

José Leôncio sai a cavalo com o filho e pressente a presença do pai


Velho do Rio observando em cena de Pantanal
Velho do Rio conhece neto em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Joventino (Irandhir Santos/Osmar Prado) fará aparição como o Velho do Rio. O pai de José Leôncio (Renato Góes) desapareceu repentinamente. Desde então, não teve um só dia que o peão não pensasse no pai. Casado com Madeleine (Bruna Linzmeyer), nasce o filho do casal e o boiadeiro sentirá a presença do avô da criança quando estiver passeando a cavalo com o recém-nascido.

Na ocasião, Zé sai com o menino mesmo sob protesto da mulher. Durante a aventura, o milionário terá a sensação de que o pai está por perto, e se assustará com o barulho de um trovão. Um mês depois, o Velho do Rio aparece observando tudo ao redor antes de se transformar em sucuri. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio pressente o pai e se assusta com fenômeno da natureza

Pantanal: Joventino volta em forma de entidade só para conhecer o neto

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio vive um casamento conturbado com Madeleine. Nascida no Rio de Janeiro, a filha de Antero (Leopoldo Pacheco) está acostumada com a vida conturbada da grande metrópole.

Sua não adaptação com a rotina no campo será um dos principais motivos para as brigas do casal. E mesmo entre tapas e beijos, a patricinha engravida e dá á luz ao filho do boiadeiro.

Certo dia, o filho de Joventino ignora as ordens da mulher e sai com o recém-nascido para um passeio a cavalo. De repente, o peão sentirá a presença forte do pai, seguida do barulho forte de um trovão, e se assusta.

A novela sofre uma passagem de tempo de 1 mês, e a relação do casal estará de mal a pior, a ponto de Madeleine não deixar o marido pegar o filho no colo, por não aceitar o estilo de vida que ele quer dar ao menino.

Nisso, Joventino volta a aparecer em forma de lenda. No meio do ninhal, será possível ver a silhueta do Velho do Rio, espécie de identidade protetora da natureza, que, do nada, se transforma em uma imensa sucuri.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado