Em família

Pantanal: Irma fura o olho de Madeleine duas vezes; entenda

Sem tirar o olho do cunhado José Leôncio, moça também se envolve com Gustavo, ex-namorado da irmã


Malu Rodrigues e Bruna Linzmeyer em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Irma e Madeleine vão se estranhar por conta de interesses amorosos em comum - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Irma (Malu Rodrigues) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) vão acabar se estranhando por conta dos interesses amorosos em comum. Isso porque, nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a ruiva fura o olho da irmã duas vezes. Além de se envolver com José Leôncio (Renato Góes), a moça também acaba beijando o ex-namorado da loira, Gustavo (Gabriel Stauffer).

No capítulo de Pantanal que vai ao ar na segunda-feira (4), Madeleine coloca Irma contra a parede. A caçula diz à mais que percebeu o interesse dela em José Leôncio e se mostra disposta a lutar pelo amor do fazendeiro. A mais velha garante à ex de Gustavo que não sabe do que ela está falando, indicando não ter qualquer interesse no cunhado.

Em meio à crise de ciúmes, Madeleine afirma que não vai para o Pantanal e Antero (Leopoldo Pacheco) se preocupa ao ouvir o novo genro dizer que vai desfazer o casamento. O peão, afinal, representa a última esperança da família para tirar o pé da lama. Para sorte do patriarca, o casório é mantido e a filha é convencida a ir viver no meio do mato.

Em Pantanal, casamento de José Leôncio e Madeleine gera muita dor de cotovelo

Pantanal: Irma fura o olho de Madeleine duas vezes; entenda

Com a partida de José Leôncio e Madeleine para o Pantanal, Irma e Gustavo ficam inconsoláveis e passam a curtir juntos a dor de cotovelo. Quem também não gosta nada da chegada dos recém-casados é Filó (Letícia Salles), que é pega de surpresa ao saber que o patrão se casou no Rio de Janeiro com uma carioca.

Meses depois, Madeleine envia uma carta à família dando a notícia de que espera um filho do marido. Irma se lamenta com Gustavo. A moça chega a levar para o rapaz uma carta escrita pela irmã especialmente para ele, mas o jovem não estará mais interessado. Surpreendentemente, ele rouba um beijo da ex-cunhada no capítulo de quinta-feira (7).

O beijo deixará Irma balançada. Já Mariana (Selma Egrei) estará atenta a todos os passos da filha. A matriarca não perderá de vista que a primogênita ficou de papo com José Leôncio assim como vai perceber que a filha levou uma carta de Madeleine para Gustavo. O envolvimento das duas irmãs ainda vai render conflitos na primeira e na segunda fase da história.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado