Onlyfans

José Leôncio em Pantanal, ator cria perfil em site adulto e motivo surpreende

Ator avisou seus seguidores sobre o projeto e explicou o motivo


Drico Alves, Renato Góes e Marcos Palmeira, os três caracterizados como José Leôncio, de Pantanal
Pantanal tem três atores interpretando José Leôncio - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2022 às 00:10,
atualizado em 02/04/2022 às 00:14

Responsável por dar vida ao protagonista de Pantanal, nova novela das 21h da Globo, durante sua juventude, o ator Drico Alves anunciou nesta sexta-feira (1º) que havia montado um perfil em um site de fotos para adultos muito conhecido do grande público. Ele, inclusive divulgou o link em para que qualquer pessoa pudesse acessar e somente lá explicou o que teria acontecido.

Com 19 anos, Drico foi responsável por viver José Leôncio no primeiro capítulo de Pantanal e esteve em cena ao mostrar o mocinho perdendo a virgindade. O ator gravou poucas sequências e teve participação especial de curto espaço, mesmo assim vinha divulgando amplamente o trabalho ao longo da semana. Por ser conhecido do público desde criança, ele estreou em Joia Rara (2013) e fez trabalhos importantes, como A Força do Querer (2017).

"Famosinho" da internet, o ator conta com milhões de seguidores no TikTok e acumula 1,5 milhão no Instagram, local onde ele aproveitou para postar um link de seu perfil no Onlyfans, o site utilizado para divulgação de fotos adultas. Quem clicou no link para verificar se havia fotos íntimas do José Leôncio jovem foi surpreendido com o recado de Drico. No perfil criado por ele aparecia apenas a legenda: "1º de Abril kk", se referindo ao Dia da Mentira. Na capa do perfil, ele apenas escreveu a mensagem "seus safadinhos".

Drico Alves em Pantanal

imagem-texto

A confirmação de que Drico Alves estaria em Pantanal foi feita ainda em 2021, quando o ator começou a postar imagens de aulas de equitação e o NaTelinha revelou em primeira mão, Este foi o trabalho que marcou o retorno dele para a Globo, após passagem pela Record, onde atuou em tramas bíblicas.

Ele já revelou em suas redes sociais que está com um novo projeto na TV, mas ainda não deu detalhes, embora os fãs especularam que ele pudesse ser escalado para Travessia, de Gloria Perez, já que seu papel em A Força do Querer fez muito sucesso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado