Debochada

Pantanal: Madeleine propõe casamento moderno e José Leôncio decreta: "Desmancha tudo"

Patricinha resiste a ir morar no meio do mato e Antero intercede


José Leôncio com expressão de poucos amigos em Pantanal
José Leôncio se choca com sugestão de Madeleine em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio se casam (Renato Góes). Na manhã seguinte à noite de núpcias, o peão acorda a mulher dizendo que eles precisam ir para a fazenda e ela se nega. A patricinha sugere uma relação à distância e o pantaneiro ameaça anular o casamento.

Os dois mal se conheceram e já partiram para os finalmente. Depois de passar a noite com a patricinha, que era virgem, o boiadeiro se sentiu na obrigação de reparar seu erro e pediu a mão da loira em casamento.

Ao descobrir que o rapaz é o rei do gado no Pantanal, Antero (Leopoldo Pacheco) aceita o pedido na hora. No impulso, a jovem também concorda em se casar com o forasteiro, e ainda pede que seja rápido.

As diferenças entre eles começam a surgir já no dia da cerimônia, quando Leôncio se negar a calçar sapatos, dando preferência ao se velho, e desgastado, par de botas, o que vai tirar Madeleine do sério.

Logo após a noite de núpcias, a irmã de Irma (Manu Rodrigues) acorda animada, acreditando que irá passar a lua de mel em Paris, mas a decepção vem logo em seguida, quando o fazendeiro avisa que precisa voltar correndo para o Pantanal. A mimadinha se nega e o boiadeiro ameaça anular o casamento. Confira!

Em Pantanal, Antero convence a filha a ir com marido para a fazenda

Pantanal: Madeleine propõe casamento moderno e José Leôncio decreta: \"Desmancha tudo\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio ameaça anular o casamento com Madeleine no dia seguinte à lua de mel. O relacionamento relâmpago começa a desandar logo depois da cerimônia, quando a loira arma o maior barraco por vergonha do peão que se casou usando botas. Irma se intromete entre os dois e consegue acalmar os ânimos. Na manhã seguinte, o pantaneiro acorda bem cedo e desperta a jovem com carinho. O boiadeiro avisa que eles precisam ir.

Animada, a filha de Antero pergunta se a lua de mel será em Paris. “Você é engraçada, Madeleine, que para Paris coisa nenhuma, temos que voltar lá para a fazenda”, diz, rindo.

Madeleine se faz de desentendida. A loira diz que ele a confundiu, já que falou: "Precisamos levantar", e o questiona. José Leôncio, por sua vez, confirma. "Não vamos junto?”, indaga o caipira.

“Eu não vou!”, dispara a patricinha. “Como não? Nós não estamos casados?”, reage, José Leôncio. A irmã de Irma confirma, mas se nega a ir morar com ele no meio do mato.

“Num lugar que tem mosquito, jacaré, cobra. Todos esses bichos que eu abomino”, argumenta.

A loira se aproxima do marido, toda insinuante, e propõe um casamento moderno. Ela sugere continuar morando no Rio, enquanto ele volta para o Pantanal. Na maior cara de pau, a mimadinha ainda promete ficar a sua espera.

José Leôncio diz que a mulher só pode estar de brincadeira, mas ela insiste na proposta. “Mas se estamos casados de papel passado e tudo”, recorda o rei do gado do centro-oeste.

Em sua justificativa, Madeleine garante que não está decretando o fim do casamento, só não quer se mudar para o Mato Grosso. O rapaz recorda que ela concordou em subir na sua garupa, e acompanhá-lo onde ele fosse. “Não pro Pantanal”, rebate.

José Leôncio, então, decide conversar com Antero. O empresário afirma que o genro pode obrigar a filha dele a acompanhá-lo, mas já adianta achar muito difícil que ela se adapte a vida por lá.

“Se tiver jeito, a gente desmancha tudo, esse é único jeito de eu deixar ela aqui”, decreta o peão.

Depois de muita conversa com Madeleine, o pai da jovem consegue convencê-la a acompanhar o marido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado