Atrito

Pantanal: Gil age e Maria faz ameaça: "Afogo no rio"

Mauá não quer engravidar


Juliana Paes e  Enrique Diaz em Pantanal
Maria não quer mais ter filhos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) estará triste por ter perdido três filhos em disputas de terra. Por causa disso, ela tomará a decisão de não engravidar mais, tanto que se fechou para o marido Gil (Enrique Diaz), preocupada em ter mais crianças e perdê-las novamente.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (1°) em Pantanal, a mulher falará ao marido que, caso venha a se engravidar, ela irá se afogar no rio. Gil aproveitará a oportunidade para comentar dos seus sentimentos e que tem sentido a esposa muito distante.

Maria então revelará, emocionada:

"Eu tenho medo de ficá prenha, Gil... Senão eu já taria nos teus braço há muito tempo"

"Tô cansada de ficá enterrando filho nessa vida, de ficá chorâno por causa deles... Tudo o que eu queria nessa vida era eu e ocê, Gil. Ocê me querêno... Eu te querêno... A gente aqui, rolâno nesse chão, que nem no começo. Lembra?", completará.

Gil tentará ter uma tarde de prazer com a esposa, mas ela rejeitará e lutará contra os seus sentimentos. "Se eu ficá prenha ôtra veiz... Eu me afogo no rio! Tá me ouvîno? Eu juro que me afogo!".

Gil escutará um conselho em Pantanal

Pantanal: Gil age e Maria faz ameaça: \"Afogo no rio\"

Gil ficará muito triste com a rejeição de Maria e conversará com Eugênio (Almir Sater) sobre o drama que tem vivido ao lado da mulher. Mas o chalaneiro demonstrará que é um homem sensato e mostrará ao amigo o outro lado da moeda.

"Homens ou bichos, estamos todos sujeitos à dor... Mas o sofrimento, Gil, é uma escolha. Você escolheu o seu sofrimento, Gil. A Maria, o dela. Vocês estão tão apegados a este sentimento que esquecem que a vida da gente passa, como as águas de um rio."

Eugênio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado