Apelido

Mel Maia é chamada de Maria Chuteira após ser apontada como affair de jogador

Atriz negou que esteja em um relacionamento


Mel Maia e Jean Lucas (lado esquerdo) e Mel Maia e João Pedro (lado direito) foto montagem
Mel Maia e Jean Lucas (lado esquerdo) e Mel Maia e João Pedro (lado direito) - Foto: Montagem

Mel Maia foi apontada como a nova namorada do jogador Jean Lucas e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quinta-feira (31). Internautas começaram a chamar a atriz de “Maria Chuteira” por conta do antigo relacionamento dela com João Pedro, também atleta de futebol. Com toda a repercussão, a artista se posicionou e declarou que não está namorando.

“Mel Maia tem apenas 16 anos, mas é mais inteligente do que eu. Se a carreira de atriz não deslanchar, vai casar com um jogador e ter uma bela herança. Maria Chuteira profissional”, ironizou uma usuária. “Se Maria Chuteira fosse profissão, Mel Maia iria se aposentar com 50 anos, porque começou muito cedo”, brincou uma segunda pessoa.

Contudo, houve quem criticasse as piadas e considerasse machismo a postura de algumas pessoas sobre a atriz. “Qual o problema da menina namorar, gente? O Kevin só pega influenciadora e nem por isso o chamam de João Selfie”, disparou um seguidor. “Mel Maia é uma menina com comportamentos condenáveis e precisa evoluir, mas deixa ela namorar quem quiser. Melhor namorar jogador do que bandido”, falou uma internauta.

Mel Maia se posicionou ao ver seu nome entre os temas mais comentados da web e negou que esteja em um relacionamento. “Tá geral falando que eu e Jean estamos namorando. Vocês tão muito apressadinhos”, comentou a atriz no seu perfil do Twitter.

Confira a repercussão:

Mel Maia é chamada de Maria Chuteira após ser apontada como affair de jogador

Mel Maia e a fama de Maria Chuteira

A fama de Maria Chuteira não é uma novidade na vida de Mel Maia. A artista já tinha recebido esse apelido quando namorava João Lucas, ex-jogador do Fluminense, e ficou irritada. “Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho”, disse na ocasião.

Mel e João terminaram o namoro em março. Os dois apagaram fotos juntos das redes sociais e chegaram a trocar farpas pela web. “Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu”, disse o jogador na época.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado