Oloco, meu!

MC Melody revela que já ficou com Mel Maia: "Ideia dela"

"Estamos juntas nessa", disse


Melody e Mel Maia
Melody e Mel Maia já ficaram - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 09:28,
atualizado em 09/11/2021 às 12:26

MC Melody surpreendeu ao dizer que já ficou com a atriz Mel Maia. No canal de Dri Paz no YouTube, a cantora não teve papas na língua ao falar sobre o assunto quando questionada se já beijou mulheres. "Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... Estamos aí", enfatizou.

A apresentadora brincou dizendo que ela está "querendo" e Melody contou que foi Mel Maia quem começou com a história. "Não sou só... Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", acrescentou, afirmando que as duas se falam há algum tempo.

Quando indagada se a paquera foi aos "finalmente", a irmã de Melody, Bella, tomou a palavra. "Já sim e sempre". Depois, Melody disse que ficaria novamente com a atriz e deixou no ar um possível namoro. "Quem sabe?", disse.

Entretanto, no final da manhã desta terça-feira (9), Mel Maia se manifestou nas redes sociais e, surpresa com a repercussão, disse que nem conhece Melody pessoalmente.

Recentemente, Melody disse que logo não vai precisar de Anitta para dar suporte. "Se Deus quiser, eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro", bradou.

Treta entre MC Melody e Anitta

No início do ano, Anitta comentou em uma postagem de Melody e não descartou cuidar de sua carreira quando completasse 17 anos. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário."

O pai da funkeira, MC Belinho, não gostou nada disso e ofereceu à ela a carreira da filha, mas Anitta logo respondeu que vai ajudá-la somente em três anos: "Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado