Cabelos

Mel Maia relata queda de autoestima com transição capilar: "Me arrependo de ter desistido"

"Mais para frente, vou tentar novamente", avisou


Mel Maia mostrando cabelo no instagram
Mel Maia não conseguiu levar transição capilar adiante - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia conversou nesta quarta-feira (28) com seus seguidores no Instagram e afirmou que acabou desistindo da transição capilar, que faria seus cabelos voltarem a ser cacheados. "Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química. Tentei fazer transição", disse.

No entanto, as coisas não saíram como o esperado: "Minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente". Aos 16 anos, ela também falou que tem cuidado redobrado com o físico, e vem fazendo treinos de boxe: "Estou adorando! Não tinha tido contato com o boxe antes e estou adorando experimentar uma coisa diferente na quarentena. Estou me amarrando".

Mel Maia será emancipada

Destaque jovem na dramaturgia da Globo, será emancipada pelos pais. Aos 16 anos, a atriz terá maior independência para trabalhar, como assinar contratos sem precisar necessariamente da presença de alguém com idade superior a 18 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Débora, mãe da jovem, deu mais detalhes sobre a decisão. “Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, disse.

“Até recebi a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, acrescentou. Apesar de ter mais liberdade, Mel Maia ainda não poderá ingerir bebidas alcoólicas, dirigir e nem frequentar boates.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado