Novo casal

Giulia Be assume relacionamento com ex de Taylor Swift

Artista postou fotos ao lado do amado para comemorar o Valentine's Day


Giulia Be ao lado de novo namorado
Giulia Be assume relacionamento com ex de Taylor Swift - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 08:33,
atualizado em 15/02/2022 às 09:53

A cantora Giulia Be, de 22 anos, usou as redes sociais para assumir o relacionamento com Conor Kennedy, ex da cantora Taylor Swift. Nesta segunda-feira (14), a artista postou fotos ao lado do amado para comemorar o Valentine's Day, dia em que muitos países celebram o Dia dos Namorados.

O novo eleito da cantora é sobrinho-neto de Jogn F. Kennedy, 35º presidente dos Estados Unidos, e namorou a estrela norte-americana até 2012.

A artista publicou uma foto de mãos dadas com ele durante o pôr do sol. "Feliz por estar ao seu lado", legendou. Em seguida, Giulia fez um novo post com mais fotos com o amado.

Duda Reis assume namoro com André Luiz Frambach

Duda Reis e o ator André Luiz Frambach, ex-namorado de Larissa Manoela, assumiram namoro neste sábado (5) nas redes sociais ao postarem fotos juntinhos

"Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da foto. "Abrigo", disse Duda ao postar uma foto deitada ao lado de André em uma rede enquanto recebe um beijo no rosto.

"Peixinho, te amo", disse Duda. "Eu te amo", respondeu André. Vários famosos deixaram mensagens parabenizando o casal. "Seja feliz meu amigo", comentou Giovanna Lancellotti. "Lindos", elogiou Erika Schneider.

Duda estava solteira desde o término conturbado do seu relacionamento com Nego do Borel, com direito a troca de acusações e denúncia de agressão por parte dela. Em outubro do ano passado, João Guilherme e Duda Reis foram flagrados em uma boate de São Paulo aos beijos. Os dois acompanhavam uma apresentação de Ludmilla e o clima de romance começou a viralizar na web.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado