Ao natural

Adriane Galisteu aparece totalmente nua em câmara de bronzeamento

Apresentadora da Record surgiu como veio ao mundo


Adriana Galisteu posada com brincos de argola e roupa azul
Adriane Galisteu aparece totalmente nua em câmara de bronzeamento - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (14), Adriane Galisteu usou as redes sociais para publicar foto em que aparece totalmente nua. O registro foi feito como selfie dentro de uma câmara de bronzeamento artificial. A imagem foi feita em uma clínica especializada no bairro Jardim América, em São Paulo. "Aquele gás no Bronze…", escreveu a apresentadora da Record na legenda da foto publicada.

Vários seguidores, incluindo famosos, elogiaram o corpo da animadora como comentário da imagem. "Mulher poderosa! Aproveita e já passa o endereço!", escreveu Sheila Mello. "A mulher está dentro do formol, não envelhece... Parabéns", comentou um fã. "Sempre foi é sempre será lindíssima", afirmou uma seguidora.

Aos 48 anos, Adriane continua sendo considerada um símbolo sexual. Ao longo da carreira, a apresentadora já posou nua para uma revista masculina e também apareceu sem roupa diversas vezes na novela Xica da Silva (1996), na Manchete.

Adriane Galisteu aparece totalmente nua em câmara de bronzeamento

Adriane Galisteu relembra primeira relação sexual

Em 2021, Adriane Galisteu relembrou como foi sua primeira relação sexual. Por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, ela afirmou que chegou a apanhar dos pais após contar a novidade.

"Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário", disparou.

 

A apresentadora também contou que ficou  revoltada quando descobriu que foi traída por um namorado no passado. Ela afirmou que sentia que o rapaz estava saindo com outras mulheres e que resolveu ir atrás dele para dar o flagrante. Depois de horas procurando o namorado, ela desistiu da busca e parou em uma padaria. Foi então que, do nada, uma mulher bêbada chegou perto dela e avisou sobre a traição do rapaz. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado