Abalada

Yasmin Brunet detona comentários de mulheres sobre sua separação com Medina

A loira falou que muitas não praticam a sororidade


Yasmin Brunet posando para foto com vestido preto e cabelos soltos
Yasmin Brunet em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 14:19,
atualizado em 14/02/2022 às 14:23

Yasmin Brunet fez um pequeno desabafo em seu perfil do Instagram no início da tarde desta segunda-feira (14). A loira não está nada contente com os comentários que vem recebendo em suas publicações sobre o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Mesmo tendo anunciado o término no mês passado, muitos seguidores da modelo, na maioria mulheres, continuam citando o atleta nas redes sociais dela e, enquanto algumas criticam a decisão pelo divórcio, outras comentam como se eles permanecessem juntos e fazem elogios à ela como se ainda fosse comprometida.

Nos Stories, a filha de Luiza Brunet lamentou. "Sororidade... Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa", começou, citando uma expressão que tem como significado a empatia entre as mulheres.

"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?", questionou, se mostrando bem chateada com a situação.

Yasmin Brunet detona comentários de mulheres sobre sua separação com Medina

Casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina chegou ao fim em janeiro

Após quase dois anos de casamento, chegou ao fim o relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina. A informação foi confirmada pela assessoria da influenciadora ao NaTelinha em 27 de janeiro. Os dois estavam separados desde a semana anterior e já não vivem mais na mesma casa. A crise no casamento teria motivado a pausa na carreira do surfista.

Em meados do mês passado, Yasmin já dava pistas sobre o término da relação. No último dia 24, ela usou o Instagram para fazer um desabafo e falar sobre o estado do então marido, que anunciou no mesmo dia que iria se ausentar dos torneios de sure para cuidar de sua saúde física e mental.

"Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo, a gente vai aprendendo muita coisa. Por exemplo, sem a sua saúde mental e física, você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso", começou escrevendo.

"Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou. Na verdade, qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele", lembrou a modelo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado