A fila andou

João Guilherme e Duda Reis são flagrados aos beijos em balada

Clima de romance viralizou nas redes sociais


João Guilherme é flagrado beijando Duda Reis
João Guilherme é flagrado beijando Duda Reis - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 16:59,
atualizado em 06/10/2021 às 17:08

Na última terça-feira (05), João Guilherme e Duda Reis foram flagrados em uma boate de São Paulo aos beijos. Os dois acompanhavam uma apresentação de Ludmilla e o clima de romance começou a viralizar na web.

Os vídeos foram compartilhados por amigos em comum, onde é possível ver o o cantor e a atriz trocando carícias ao som da música Deixa de Onda. Além disso, ainda aparecem virando um shot de tequila lado a lado.

Pelas redes sociais, os internautas vibraram e começaram a torcer por uma possível relação. "Estou shippando muito a Duda Reis e o João Guilherme, fazem um casal lindo, né?", vibrou um. "João Guilherme zerou a vida né? Beijou a Jade e a Duda Reis", opinou outro. "Eu esqueço que a Duda Reis é super novinha (risos). O João Guilherme parece uma criança pra ela, mas as idades batem", escreveu mais um.

João Guilherme e Duda Reis são flagrados aos beijos em balada

Duda Reis desabafa após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021

O funkeiro foi expulso de A Fazenda 2021 diante das evidências de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Após a notícia ser divulgada, a ex-namorada do cantor, Duda Reis, falou sobre o episódio, prestou sua solidariedade à modelo e ainda criticou a postura da Record com o ocorrido. “Lugar de criminoso é na cadeia”, escreveu a influenciadora digital.

“Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer”, escreveu Duda Reis. “Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior. E deixo aqui um questionamento importante: será que se nada disso tivesse sido gravado, vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?”, indagou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado