Desabafo

Ex-BBB Sol Vega revela ataques após morte do marido por Covid-19: "Nojo"

Tibério Cavagnini não se vacinou e desenvolveu complicações após contrair a doença


Sol Vega ao lado do falecido companheiro, o empresário Tibério Cavagnini
"Disseram 'morreu porque quis'", relatou Sol Vega sobre ataques após morte de Tibério Cavagnini - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2022 às 13:35,
atualizado em 13/02/2022 às 13:42

A ex-BBB Sol Vega, que participou da quarta temporada do reality show, falou em rede social sobre os ataques que tem recebido desde que anunciou a morte do marido, Tibério Cavagnini, vítima da Covid-19. O empresário havia se recusado a tomar a vacina contra a doença. Ele tinha 60 anos e os dois viviam em união estável desde 2005.

“Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram 'morreu porque quis', tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer”, relatou Sol Vega por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

Ainda na manhã deste domingo (13), a famosa também agradeceu as mensagens de carinho e apoio, mas seguiu rebatendo as críticas. “O Instagram é meu e posto o que quero. Gosto de vocês aqui trocando opiniões, mas cada um tem a sua verdade, a sua visão das coisas”, desabafou.

“Eu estou lá comprando caixão, triste para caramba, com meu emocional abalado, e as pessoas colocando carinha de gargalhada. Essa pessoa é um ser humano? Não se coloca no lugar do outro?”

Sol Vega

As vacinas contra a Covid-19 não evitam a contaminação, mas diminuem as chances de a pessoa imunizada desenvolver complicações pela doença. De acordo com estudo da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, pessoas não imunizadas ou com dose atrasada representam 70% das hospitalizações e mortes por coronavírus.

Abalada, Sol Vega desabafou sobre morte do marido: "Achei que nunca ia chegar esse momento"

No sábado, Sol Vega usou as redes sociais para contar aos seguidores que o marido havia morrido. "Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30. Tô aqui na funerária e é isso, gente. Não sei mais o que falar", disse, visivelmente abalada, também nos stories de seu perfil no Instagram.

Na sexta-feira (11), a atriz e empresária fez um desabafo em tom de revolta pelas críticas que recebeu pelo marido não ter tomado a vacina contra o coronavírus. A ex-participante do reality show da Globo negou que seja contra vacinas em geral, mas deu sua opinião sobre o imunizante.

"Eu acredito na ciência, só que eu acho que essa vacina foi feita rápido demais, porque senão, não era pra ter gente no hospital vacinado, internado e intubado", reclamou, há dois dias.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado