Apaixonados

Duda Reis assume namoro com André Luiz Frambach, ex de Larissa Manoela

Novo casal trocou declarações nas redes sociais e ganhou torcida dos seguidores


Duda Reis assume namoro André Luiz Frambach
Duda Reis assume namoro André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2022 às 20:15,
atualizado em 05/02/2022 às 20:33

Duda Reis e o ator André Luiz Frambach, ex-namorado de Larissa Manoela, assumiram namoro neste sábado (5) nas redes sociais ao postarem fotos juntinhos. 

"Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da foto. "Abrigo", disse Duda ao postar uma foto deitada ao lado de André em uma rede enquanto recebe um beijo no rosto.

"Peixinho, te amo", disse Duda. "Eu te amo", respondeu André. Vários famosos deixaram mensagens parabenizando o casal. "Seja feliz meu amigo", comentou Giovanna Lancellotti. "Lindos", elogiou Erika Schneider.

Duda estava solteira desde o término conturbado do seu relacionamento com Nego do Borel, com direito a troca de acusações e denúncia de agressão por parte dela. Em outubro do ano passado, João Guilherme e Duda Reis foram flagrados em uma boate de São Paulo aos beijos. Os dois acompanhavam uma apresentação de Ludmilla e o clima de romance começou a viralizar na web. 

Larissa Manoela e André Luiz Frambach terminaram namoro após um mês

Durou apenas um mês  o relacionamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambac. Em outubro do ano passado, o ator respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram e avisou que está solteiro, ao som da música Conselho, de Almir Guineto.

André deu a entender que estava passando por um período de sofrência ao destacar o trecho da canção: "Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça, enfrente o mal. Que agindo assim será vital para o seu coração. É que em cada experiência, se aprende uma lição, eu já sofri por amar assim...". 

Procurada, a assessoria da atriz disse que ela nunca esteve namorando, já que os dois estavam apenas "se conhecendo melhor". 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado