Clima bom?

Após rumores de briga, Carol Peixinho curte música de Thiaguinho: "Volta e traz a minha paz"

Boatos de romance entre a empresária e o cantor surgiram no ano passado


Montagem de fotos de Carol Peixinho e Thiaguinho
Carol Peixinho e Thiaguinho já foram vistos nos mesmos lugares em diversas ocasiões - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho mostrou que, ou está tudo bem entre ela e Thiaguinho, ou ela quer que fique. Os boatos de que os dois estariam vivendo um romance surgiram em meados de 2021 e ganharam força após várias aparições da ex-BBB junto ao cantor. Porém, em janeiro, uma colunista publicou uma matéria que dizia que o casal teve uma briga feia dentro de um táxi e que teriam trocado palavras baixas. Mas, nesta segunda-feira, a empresária surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram ouvindo a música Quanto Tempo Faz, que o pagodeiro canta com o grupo Sorriso Maroto e ainda escreveu "amo essa".

"Quanto tempo mais eu tenho que viver sem você? Te esperar não aguento mais. Volta e traz a minha paz", diz uma parte da letra da canção. Esse trecho, inclusive, foi o que a também ex-No Limite apareceu cantando e dançando na rede social.

Apesar de nunca terem assumido publicamente o affair, Carol Peixinho e Thiaguinho já foram vistos em clima de romance diversas vezes. No fim do ano passado, os rumores ganharam força quando a baiana foi vista curtindo um show do cantor na beira do palco, em Barra Grande, na península de Maraú, na Bahia. No registro compartilhado pelo perfil do local onde aconteceu a apresentação, era possível notar que o pagodeiro procurava pela morena, mas ela evitava que os olhares se encontrassem e sambou boa parte do tempo de costas para o palco.

Carol Peixinho e Thiaguinho se pronunciaram sobre suposta briga

Em janeiro de 2021, após algumas notícias de que Carol Peixinho e Thiaguinho teriam brigado dentro de um táxi, na saída de um restaurante, os dois utilizaram as redes sociais para se pronunciar. "A maldade é um tipo de correspondência que acaba sempre voltando para o remetente", dizia uma citação compartilhada pela ex-BBB dias após a exposição.

Já o pagodeiro foi mais direto e se manifestou no dia em que o boato se espalhou. "Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês leem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a qualquer custo", escreveu, no Twitter.

Após rumores de briga, Carol Peixinho curte música de Thiaguinho: \"Volta e traz a minha paz\"

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado