Emoção

Larissa Manoela elege cena mais difícil da carreira em estreia na Globo

Atriz relatou crise de choro com sequência da morte de Elisa em Além da Ilusão


Larissa Manoela como Elisa em cena da novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Larissa Manoela dá vida a Elisa na primeira fase de Além da Ilusão e retorna à cena como Isadora nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2022 às 14:55,
atualizado em 13/02/2022 às 15:03

Larissa Manoela teve crise de choro após gravar a cena da morte de sua personagem Elisa em Além da Ilusão. Na novela das 18h da Globo, a atriz dá vida à protagonista da primeira fase e retorna à cena como a irmã desta, Isadora, após passagem de tempo. Na trama, a primeira mocinha é assassinada acidentalmente pelo próprio pai, Matias (Antônio Calloni).

“Eu já cheguei na gravação bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena”, contou Larissa Manoela em entrevista ao podcast Novela das 9, do portal Gshow.

“Essa sequência foi uma das mais difíceis da minha carreira, mas que eu tenho certeza de que vai dar um orgulho danado pra mim durante anos e anos.”

O assassinato de Elisa na novela das seis representa a primeira vez que a artista morre em cena. No currículo, ela tem quatro produções no SBT, além de filmes e peças de teatro. “É um amadurecimento da Larissa como atriz. Está, sim, entre uma das minhas cenas mais difíceis, surpreendentes e que me dão mais orgulho na minha carreira.”

Morte de Elisa em Além da Ilusão dá virada na história

Em cenas que foram ao ar no sábado (12), Matias ameaçou Davi (Rafael Vitti) com uma arma, mas o mágico decidiu enfrentá-lo. No momento em que o juiz se prepara para dar o tiro, Elisa chega e corre para salvar Davi de uma morte certa, mas é ela quem acaba atingida e não consegue sobreviver pelo disparo do próprio pai.

Em breve, o ricaço perde de vez a noção e acusa Isadora (Sofia Budke) de ser cúmplice na morte de Elisa. O juiz toma essa atitude depois de contar o que houve com a mocinha e jogar a culpa em Davi. Como a caçula defende o ilusionista, o magistrado inverte o rumo da história e fala essa barbaridade para a criança que acobertou o romance da irmã.

A menina crescerá se sentindo culpada pela morte de Elisa. Após passagem de tempo, ela formará um triângulo amoroso com Davi e Joaquim (Danilo Mesquita). Criada pela tia Heloísa (Paloma Duarte), que lhe ensina tudo o que sabe sobre corte e costura, a moça será, como a irmã, à frente de seu tempo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado