Denúncia

Mulher de Pedro Scooby é acusada de abandono animal

Deputado do Rio Grande do Sul acusa a modelo, que se defende


Pedro Scooby e Cintia Dicker posados para foto
Mulher de Pedro Scooby é acusada de abandono animal - Foto: Reprodução

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, está sendo acusada de abandono de animal. A denúncia foi feita pelo deputado estadual Rodrigo Maroni (PSC), do Rio Grande do Sul, através das redes sociais. De acordo com o político, o buldogue Johnny, cachorro da modelo, acabou desenvolvendo estresse agudo e sarna pela tristeza. Nesta segunda-feira (14), a modelo usou seu perfil no Instagram para comentar o caso. Segundo ela, tudo não passa de informações falsas veiculadas pelo deputado.

"Rodrigo Maroni dos Animais, não se esqueça que a verdade sempre vem, tá? Uso indevido de imagem, crime de calúnia e difamação, danos morais. As medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas", afirmou Cintia, que complementou:

"Normalmente, deixo que pensem, que falem, deixo isso para lá, está tudo bem. Mas acho que época de eleição, né? Está passando dos limites para conseguir voto ou alguma coisa, não sei. Nunca ouvi falar dessa pessoa. Mas vamos lá. Está falando do Johnny, um cachorrinho que peguei em 2013, quando soube que poderia ficar um ano aqui no Brasil para fazer uma novela. Ele disse que apaguei posts do Johnny. Está tudo no meu Instagram, se você descer lá em 2013. E agora ele está falando dele porque época de eleição, né? Acho que deve ser bom para ele, veremos".

Mulher de Pedro Scooby dá sua versão dos fatos

Através de suas redes sociais, Cintia continuou dando sua versão dos fatos. Segundo a atriz de Pega Pega (2017), Johnny sempre foi muito bem tratado por ela e sua família, mas que deve que doar o animal por conta do espaço.

"Bom, peguei o Johnny em 2013 e, em 2015, minha vida voltaria ao normal, que foi quando acabou a novela, que era viajando para cima e para baixo e não teria como levá-lo. Minha mãe ficou com ele até 2017, quatro anos. Em 2017, teve um problema financeiro na minha família, eles tiveram que sair da nossa casa grande, onde o Johnny tinha espaço, tinha um canil gigante, para ir para um apartamento pequeno", explicou.

"Jhonny foi para esse (outro) lar em que seria muito bem cuidado. Isso foi em 2017. Agora, na época de eleição, vem à tona várias mentiras que até fui obrigada a gravar a tela do celular desse Rodrigo porque ele fala umas coisas e apaga, ele ainda não decidiu o que está fazendo", finalizou a mulher de Pedro Scooby.

O deputado Rodrigo também se defendeu em vídeo no Instagram. Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado