Acidente

Humorista se machuca ao pular em plateia e não ser segurado por público

Comediante foi encaminhado às pressas para o posto de saúde


Diogo Defante om braço enfaixado e curativo na boca; Diogo Defante se jogando na plateia
Humorista se machuca ao pular em plateia e não ser segurado por público - Foto: Reprodução

O humorista Diogo Defante levou um baita susto durante a apresentação do cantor Luccas Carlos no Rep Festival, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. O comediante tentou reproduzir a cena tradicional dos roqueiros que pulam na plateia durante um show, com o intuito de ser carregado pelo público, mas seu planejamento não deu certo.

Ao pular na plateia, ninguém o segurou e ele acabou caindo no chão. Diogo foi encaminhado às pressas para o posto de saúde do local com alguns ferimentos. Mais tarde, o humorista usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre seu acidente.

"Estou bem, rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho", disse o comediante através de vídeo publicado no Instagram em que aparece com braço enfaixado e curativo na boca.

Diogo tem quase 1 milhão se seguidores só no Instagram, onde vive postando conteúdos divertidos. Outra humorista que caiu no palco foi Heather McDonald.

Veja o momento:

Humorista sofre fratura em queda

Heather estava no palco Improv na cidade de Tempre, no Arizona, nos Estados Unidos, quando passou mal. Parte do público achou que a queda fazia parte da apresentação, mas alguns médicos que estavam na plateia fizeram os primeiros socorros após perceberam que era um desmaio de verdade. Na sequência, a comediante foi levada às pressas para o hospital e passou por uma série de exames.

"Eu me levantei, fiz uma piada e me senti muito tonta. Você pode ver meu olho, eu caí no meu olho. Oh meu Deus, eu não posso acreditar que isso aconteceu, eu me sinto tão mal que eles tiveram que dizer a todos para sair e depois cancelar o segundo show. Eu nunca, nunca desmaiei na minha vida", contou a comediante de 51 anos nos stories do Instagram.  A assessoria da humorista confirmou a fratura no crânio depois da queda. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado