Na cadeia

Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, é preso após ameaçar ex-mulher

Artista foi preso em flagrante


Ávine Vinny com o braço direito estendido e dedos cheio de anéis
Ávine Vinny é preso em Fortaleza - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 09:55,
atualizado em 14/12/2021 às 10:11

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite dessa segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará, depois de ter ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda. A informação foi publicada inicialmente pelo G1 e confirmada pela assessoria do artista, que segue encarcerado nesta terça (14).

A TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, apurou que o cantor divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. A previsão é que aconteça uma audiência de custódia ao meio-dia e que pode desencadear na liberdade do artista, com tornozeleira eletrônica ou manutenção da prisão.

A Secretaria de Segurança, em nota, disse que a prisão em flagrante aconteceu depois da ex ir até uma delegacia para denunciar as agressões. "Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito", detalha.

A assessoria do cantor confirmou ao portal de notícias da Globo que "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". No entanto, é possível que ele permaneça na prisão ao longo do dia.

Ávine Vinny estourou em 2021

Neste ano, ele ficou conhecido com a música Coração Cachorro (Late Coração). Ele iniciou a carreira aos 20 anos de idade na banda Xé Pop e hoje é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião.

A canção embalada pela voz de Vinny tem um referão com a melodia de Same Mistake, do cantor britânico James Blunt, de 2007. Os autores de Coração Cachorro chegaram a um acordo com ele e repassaram 20% da renda do hit.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado