Vai ou não vai?

BBB22: Helen Ganzarolli se manifesta sobre suposta participação no programa

Apresentadora do SBT responde se vai ir para o reality show da Globo


Silvio Santos triste; Helen Ganzarolli séria
BBB22: Helen Ganzarolli se manifesta sobre suposta participação no programa - Foto: Reprodução

Helen Ganzarolli se pronunciou sobre sua suposta participação no BBB22. O boato de que ela estaria no reality show da Globo surgiu nesta segunda-feira (13), inclusive com a informação de que a apresentadora passa por procedimentos estéticos visando sua entrada no programa. Durante o Fofocalizando, Helen se manifestou sobre o caso e afirmou que tudo não passa de uma mentira.

"Eu não vou estar no reality show. Também não recebi em nenhum momento um convite. Tá bom? É isso! Continuo firme e forte no SBT e muito feliz", explicou a funcionária do canal de Silvio Santos.

Se por um lado a notícia sobre a participação de Helen no BBB22 é falsa, segundo ela afirmou, muitos famosos também se manifestaram sobre suposta ida ao reality. 

Naiara Azevedo usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua suposta participação no BBB22. Através dos stories do Instagram, a cantora explicou que tem agenda de shows fechada para o primeiro trimestre de 2022, o que impossibilitaria de ela entrar para o reality show da Globo. A sertaneja negou sua entrada na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que tudo não passa de boato. 

Rita Cadillac pede para participar do BBB22

Durante o A Tarde é SuaRita Cadillac apareceu em um vídeo implorando por sua participação no BBB22. A ex-chacrete, que já tem duas passagens por A Fazenda, surgiu na gravação mandando recado para Boninho, o diretor do reality show da Globo. Além pedir para entrar no programa, ela quer participar do grupo Pipoca (anônimos) e não no Camarote (famosos).

Nas imagens, ela explicou sua exigência. "Quer saber, sou eu! Eu quero ir sabe pra onde? Para o BBB. E mais: pra ser Pipoca. Acho que ser desse grupo é bom porque Pipoca sempre ganha. Meu sonho é ir conhecer o BBB. Já vim de duas fazendas então agora meu objetivo é ir para o BBB. Boninho, leva eu pra Pipoca, vai... Só um pouquinho, leva a titia, só pra variar", disse Rita.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado