Trauma

Viih Tube revela ter sido estuprada aos 16 anos: "Me culpava"

Ex-BBB contou episódio difícil de sua vida


Viih Tube posada
Viih Tube revela ter sido estuprada aos 16 anos - Foto: Reprodução

Viih Tube revelou ter sido estuprada quando tinha 16 anos e que ainda convive com o abusador. Em trecho do livro Cancelada, que aborda a cultura do cancelamento na internet, a ex-BBB detalhou como foi a agressão. Ela ainda explicou que, como o agressor também é do meio artístico, ela é obrigada a sempre se encontrar com ele. Parte do texto do livro foi publicado pelo Uol.

"Disse 'não' diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece", explicou.

"Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", detalhou a atriz.

Mais cedo, Viih Tube admitiu que foi traída pelo ex-namorado Bruno Magri. Em vídeos publicados nos Stories, no Instagram, admitiu ser "corna", mas optou por não expor isso na ocasião do término entre eles, em outubro. "Eu sinto que estou tão leve, tão feliz com vocês, que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu", iniciou.

"Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo", continuou.

Sobre a traição, revelou: "Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso".

O término de Viih Tube

Segundo a influenciadora, o término realmente foi tranquilo. "Eu não menti pra vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as cosas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar", prosseguiu.

Por fim, garantiu que a traição não foi o único motivo do término. "A história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, é real, tudo muito real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via tanta graça. Então eu decidi perdoar e terminar. E o perdão quando eu digo é perdoar pela libertação", encerrou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado