Transformação

Sergio Mallandro faz harmonização facial e resultado divide opiniões

Humorista mostra antes e depois do procedimento estético e é alvo de comentários na web


Sergio Mallandro de óculos sorridente no passado; Foto recente de Sergio Mallandro de óculos e rosto diferente da primeira foto
Sergio Mallandro faz harmonização facial e resultado divide opiniões - Foto: Reprodução

Neste segunda-feira (13), Sergio Mallandro usou as redes sociais para mostrar o resultado de sua harmonização facial. Através de publicação no Instagram, o apresentador compartilhou foto de antes e depois do procedimento e agradeceu aos profissionais responsáveis pela mudança. No comparativo, o humorista surge em uma foto antiga e, ao lado, uma imagem em que aparece recentemente.

"'Rá' é a harmonizaçãozinha do Mallandro, é a harmonizaçãozinha do Mallandro. Tô novinho hein?! Tô novinho! Tô todo nikolacagezinho", brincou o apresentador na legenda da foto. Seguidores de Sergio comentaram o resultado da harmonização facial e a web dividiu opiniões.

De um lado, internautas elogiaram o procedimento, enquanto outros debocharam da situação. "Ficou com a cara de tijolo!", criticou um seguidor. "Há!!! Tá a cara da Gretchen", debochou outra pessoa. "Nem mudou nada, só tirou umas rugas. Te dando uns 20 anos mais jovem. Parabéns, ieié, ficou bonitão", elogiou uma internauta.

"Parabéns... Vc (sic) ficou super natural... Eles estão de parabéns pelo trabalho", escreveu outra pessoa. "Eu vivi para vê Mallandro harmonizado. Adorei a autoestima. Parabéns, ficou ótimo", disse outra fã.

Sergio Mallandro faz harmonização facial e resultado divide opiniões

Rico gastou cerca de R$ 70 mil com harmonização facial

Durante seu confinamento, uma foto de Rico Melquiades com um rosto mais fino começou a circular nas redes sociais e muita gente comentou que o participante de A Fazenda 2021  mudou sua aparência. A assessoria do influenciador confirmou ao NaTelinha que ele realizou harmonização facial nos últimos 10 meses com uma médica dermatologista, pois estava insatisfeito.

"No total, Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos estéticos, todos nos últimos 10 meses. Entre eles, estão sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação e outros alguns outros com o intuito de melhorar manchas e estimular a produção de colágeno", explicou a médica dele, Dra. Ana Macedo.

De acordo com sua assessoria, o influencer estava insatisfeito com sua aparência, que o deixava inseguro, principalmente quando começou a trabalhar nas redes sociais. Para elevar a autoestima, ele recorreu aos procedimentos estéticos e investiu alto: cerca de R$ 70 mil.

A foto que circula na internet, no entanto, é antiga, de quando ele tinha apenas 16 anos. Rico atualmente tem 29 e seu rosto também mudou com o passar dos anos. "Foi a partir do humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus antigos desejos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas realizações ele vem ganhando mais confiança, se aceitando e enfrentando a vontade de se esconder atrás de comentários maldosos da internet", diz o assessor.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado