Declaração

Ex de Viih Tube solta o verbo sobre acusação de traição

Bruno Magri se manifestou sobre afirmações da ex-BBB


Viih Tube e Bruno Magri posados juntos
Ex de Viih Tube solta o verbo sobre acusação de traição - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (13), logo após Viih Tube ter revelado que sofreu traições em seu último relacionamento, o ex-da atriz, Bruno Magri, usou as redes sociais para se manifestar sobre a declaração da ex-BBB. Por meio de vídeo no Instagram, o jovem confessou que errou com Viih e afirmou ter resolvido toda a situação com a influenciadora digital. Ele acredita que a atriz vem sendo muito exposta nas últimas semanas.

"Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora", afirmou.

"Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. (...) Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram", disse.

Bruno concluiu afirmando que, depois de tanta exposição, quer seguir a vida dele em paz. "Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. (...) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro", contou.

Mais cedo, Viih Tube admitiu que foi traída pelo ex-namorado Bruno Magri. Em vídeos publicados nos Stories, no Instagram, admitiu ser "corna", mas optou por não expor isso na ocasião do término entre eles, em outubro. "Eu sinto que estou tão leve, tão feliz com vocês, que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu", iniciou.

"Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo", continuou.

Sobre a traição, revelou: "Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso".

O término de Viih Tube

Segundo a influenciadora, o término realmente foi tranquilo. "Eu não menti pra vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as cosas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar", prosseguiu.

Por fim, garantiu que a traição não foi o único motivo do término. "A história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, é real, tudo muito real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via tanta graça. Então eu decidi perdoar e terminar. E o perdão quando eu digo é perdoar pela libertação", encerrou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado