Susto

Cantora sertaneja Bruna Sposito é internada em São Paulo

Assessoria informou que ela teve um quadro de anemia já controlado


Bruna Sposito cantando
Bruna Sposito iniciou carreira na música aos 12 anos

Após desmaios, Bruna Sposito foi internada na última quinta-feira (17) no Hospital Villa Lobos - Rede Dór São Luiz, no bairro da Mooca, para fazer bateria de exames.

Filha de Paulo e Cíntia, a jovem de 17 anos nasceu na cidade paulistana e é uma apaixonada pela música sertaneja, demonstrando interesse pela arte de cantar desde os 3 anos de idade e aos 12, iniciou sua trajetória.

Em 2020, ela iniciou na música sertaneja e gravou diversos covers que fizeram um tremendo sucesso na internet, destaque para “Viva Voz” da cantora Yasmim Santos, onde Bru consegue expressar todo seu talento ao cantar essa canção.

As músicas “Chora” e “Meu Valor” não serão as únicas a serem lançadas por Bru Sposito, a cantora lançará outras canções ao decorrer do ano de 2022, tendo como compositor principal, Nivardo Paz, conhecido como compositor de Simoni e Simaria, Maiara e Maraísa, Cristiano Araujo entre outros.

Cantora sertaneja Bruna Sposito é internada em São Paulo

Nivardo Paz afirma que sua pupila será umas das canarinhas mais ouvidas em breve e tem trabalhado em suas composições personalizadas para Bru.

Ficou animado e quer conhecer mais desse trabalho? Veja aqui o canal da Bru no Spotify e confira.


Pauta produzida e enviada por Joyce Silva
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado