Recuperação

Tonico Pereira deixa a UTI após internação em hospital do Rio

Ator veterano foi acometido com doença e ficou cinco dias em hospital


Tonico Pereira posado
Tonico Pereira deixa a UTI após internação em hospital do Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2021 às 21:55,
atualizado em 13/12/2021 às 22:07

Tonico Pereira, o Romero, ex-professor de Christian (Cauã Reymond), em Um Lugar ao Sol, foi acometido com o surto de gripe que vem tomando conta do Rio de Janeiro nas últimas semanas. Após complicações da Influenza A, o ator, de 73 anos, teve de ser internado na unidade de tratamento intensiva (UTI) de um hospital da capital fluminense para se tratar da doença.

"Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros", explicou o artista veterano. Após a recuperação, Tonico voltou a trabalhar em sua loja de roupas a acessórios, a TPM Brechó, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O ator deixou de trabalhar por duas semanas por conta da gripe. "Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto", disse Tonico ao jornal Extra.

Outros famosos passaram mal recentemente

William Waack passou por um susto no último fim de semana. Na sexta-feira (10), o jornalista foi fazer exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e, após o check-up, os médicos viram que o contratado da CNN precisaria ser internado para passar por um novo cateterismo, procedimento ao qual ele já havia sido submetido em 2017.

A assessoria da CNN Brasil disse ao NaTelinha que Waack não deu muitos detalhes sobre o ocorrido e que prefere não comentar o assunto, que julga muito particular. Ainda de acordo com informações da emissora, por decisão própria, o jornalista passa bem e estará ao vivo hoje à noite no canal de notícias.

Outro famoso internado na última semana foi o Pelé. o craque foi internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento contra um tumor de cólon. 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado