Trégua em brigas

Gêmeas de Gugu reúnem a família e comemoram aniversário de 18 anos com festão

Marina e Sofia posaram com o irmão, João Augusto, e a mãe, Rose Miriam


João Augusto, Marina e Sofia Liberato com a mãe, Rose Miriam, em festa de aniversário
João Augusto, filho mais velho de Gugu, se uniu à mãe para comemorar o aniversário das irmãs gêmeas - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2021 às 16:30,
atualizado em 13/12/2021 às 16:36

Marina e Sofia Liberato, filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), completaram 18 anos e comemoraram a nova idade com um festão nos Estados Unidos, onde moram há bastante tempo. As duas posaram com o irmão mais velho, João Augusto, e a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo, indicando que o clima entre a família melhorou, após os desentendimentos pela herança do apresentador. 

"Alguns registros da minha festa de 18 anos", escreveu Marina na legenda da publicação que contava com várias fotos da festa. Tendo como tema o Natal, as mesas estavam carregadas de enfeites em tons de vermelho, verde e dourado, além de bonecos 'de neve' e algumas versões do Papai Noel.

O buffet da comemoração teve um toque brasileiro e incluiu brigadeiros no cardápio para acompanhar os três bolos que as aniversariantes ostentaram.

Recentemente, Marina explicou que as desavenças dela e da irmã com João Augusto começaram depois que elas vieram a público se manifestar contra a tia, Aparecida Liberato, que é inventariante do primogênito. Na ocasião, as gêmeas alegaram que recebiam um valor baixo em relação a João e à avó, Dona Maria do Céu, e lutavam por um aumento de mesada.

Em novembro, João Augusto comemorou 20 anos ao lado da mãe e da namorada, Gracie, com quem está morando em Miami, nos Estados Unidos. Rose Miriam compartilhou com seus seguidores um registro do dia.

Confira as fotos da festa de 18 anos de Marina e Sofia Liberato:

Confira a foto do aniversário de João Augusto:

Filho de Gugu mora com a namorada

Dois anos depois de ter perdido o pai, Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto foi viver sozinho, entrou na faculdade, passou a administrar os bens deixados pelo comunicador e agora vive junto com Gracie, sua namorada estadunidense há um ano. "A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista", garantiu à Geraldo Luís por meio de uma live no Instagram na última sexta-feira de novembro.

Ele vive com a amada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e lamenta o fato do pai não tê-la conhecida. "Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano", acrescentou.

Depois que seu pai morreu, deixou a casa que habitava com a mãe e as irmãs Sofia e Marina, com 17 anos atualmente. João entrou na faculdade de Comunicação e Administração de empresas e a namorada fez toda a diferença nesse complexo processo de mudanças.

"Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela", disse.

João não escondeu a vontade de ser pai, mas ainda acredita que é cedo. Questionado por Geraldo Luís se está usando preservativo, brincou: "Lógico! Em pleno 2021, Geraldo...".

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado