Premiação

Marília Mendonça perde Grammy Latino, mas é homenageada por Anitta

Anitta não hesitou em fazer homenagem para a amiga


Anitta no palco do Grammy 2021
Anitta foi um dos destaques do Grammy 2021 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 09:34,
atualizado em 19/11/2021 às 09:41

O Grammy Latino 2021 anunciou seus vencedores na noite dessa quinta-feira (18), mas Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo há duas semanas, não ganhou prêmio póstumo. Ela perdeu para Chitãozinho & Xororó, mas foi homenageada por Anitta.

"Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça", declarou a cantora.

A dupla Chitãozinho & Xororó venceu a categoria Tempo de Romance. A surpresa da noite ficou por conta da vitória de Caetano Veloso e Tom Veloso com a canção Talvez, composição de Tom e Cezar Mentes, na categoria gravação do ano.

Grammy Latino 2021: Vitória do Brasil

Giulia Be, única brasileira que concorria como Artista Revelação, perdeu para a cantora colombiana Juliana Velásquez. Mas, o Brasil fez bonito na cerimônia e conseguiu se destacar em outras categorias.

A dupla Anavitória foi premiada nas duas categorias que concorriam: Melhor Canção em Português por Lisboa e o melhor álbum pop contemporâneo por Cor.

Os melhores momentos serão exibidos no Multishow neste domingo (21) a partir das 18h30. Confira a lista de vencedores aqui e que teve um Brasil como um dos protagonistas do evento que é conhecido como o Oscar da Música.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado