Tá podendo!

Mulher Melão revela proposta surpreendente por noite de sexo

Famosa conta que recusou o convite


Mulher Melão revela proposta por noite de sexo
Mulher Melão revela proposta por noite de sexo - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (17), Mulher Melão deu detalhes de proposta surpreendente que recebeu por noite de sexo. Segundo a modelo, um fã lhe ofereceu R$ 100 mil por um contato íntimo. Além disso, também comenta o seu sucesso no OnlyFans.

“Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um “tchaca-tchaca”, contou em entrevista para a FM O Dia, revelando ainda que prefere focar apenas na plataforma adulta: “Não mostro a minha casa, mas eu faço em vários cômodos. Gravo no quarto de hóspedes. Gravo todos os dias! Eu vivo todas as minhas fantasias neste quarto de hóspedes onde tenho vários brinquedinhos”.

Apesar no seu ótimo desempenho nos conteúdos adultos, ela ainda continua investindo na carreira musical. “Não consigo guardar todas as laranjas em uma cesta só, né? Logo mais vem uma música nova aí. O single abordará o OnlyFans e estou apostando alto nesse som”, contou.

Mulher Melão fica milionária vendendo conteúdo adulto

Renata Frisson revelou que ficou milionária vendendo conteúdo adulto na plataforma OnlyFans. A modelo tem se dedicado ao trabalho e, em entrevista, deu detalhes.

"As pessoas acham que é fácil. Não é só ficar pelada. Tem que dar duro todos os dias, tem que trabalhar, criar, produzir, roteirizar e gravar vídeos bacanas com boa luz, imagens nítidas. Tem toda uma produção que eu gosto de fazer. Eu acordo e durmo pensando nos vídeos e ainda mantenho contato pela manhã e a noite com os meus fãs", disse.

A influenciadora possui com 108 mil likes e conta com um alto número de gringos na plataforma. "Eu tenho que me virar para falar com os meus seguidores em inglês, espanhol, francês, alemão e outras línguas. Estou virando uma poliglota", brincou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado