Sexo proibido

Anitta detalha relação com garçom em banheiro: "Fiquei catando camisinha"

Funkeira revelou como fez para levar o rapaz para o WC


Anitta posada sexy, com o dedo na boca
Anitta detalha relação com garçom em banheiro - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (18), Anitta detalhou sobre relação que teve com garçom no banheiro de uma festa em Miami, nos Estados Unidos. A cantora participou do programa Na Sala da Sato, publicado no canal oficial de Sabrina Sato no YouTube, e revelou sobre alguns assuntos sexuais. A funkeira contou que, depois de ter ficado com o garçom, ela continua "pegando" o rapaz até hoje.

Na ocasião, ela deixou um affair famoso para experimentar o atendente. "Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom", contou.

"No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje", revelou.

Assista:

Anitta nega novo affair brasileiro

Anitta foi à público esclarecer sobre os boatos de que estaria tendo um caso com um rapaz brasileiro. A Poderosa confirmou que fez um churrasco em casa, mas já estava "bookada internacionalmente" em dose dupla, o que impossibilitaria um novo elemento. "Eu organizo demograficamente", justificou ela por meio do Twitter.

"Não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro. Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro. E por aí vai... Estados, países... Tem que sempre organizar direitinho", escreveu Anitta.

Nos Estados Unidos, Anitta chegou a declarar que seus relacionamentos têm prazo de validade, como em um bate-papo com James Corden. "Já estava no terceiro mês, eu querendo terminar, mas não queria que fosse naquela semana porque era o aniversário dele. Eu estava fazendo coisas estranhas, como peidar na frente dele, tentando que ele terminasse comigo antes, mas não aconteceu", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado