Novo amor

Laura Keller apresenta novo namorado e ele se derrete

Ela estava solteira há um ano


Laura Keller de perfil, vestido laranja e mão na cabeça
Laura Keller está de namorado novo - Foto: Reprodução/Instagram

Laura Keller finalmente apresentou seu novo namorado aos seus seguidores na noite dessa quinta-feira (18). Trata-se do tatuador e DJ Gustavo Saad. Esse é o primeiro relacionamento que ela assume depois de terminar com o casamento de seis anos com Jorge Sousa, em dezembro do ano passado.

Por meio de um vídeo, Laura exibe os dois curtindo uma viagem juntos. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele. "Com você serei melhor ainda", devolveu ela, apaixonada.

Logo depois, Gustavo também falou sobre a boa forma da amada sobre a capa de uma revista que ela estrelou. "Mamãe ainda dá um caldo", brincou Laura. "Uma mamãe dessa na minha vida, é caldo que não acaba", respondeu o rapaz. Por fim, ele convidou: "'Bora' fazer um panelão de caldo, então".

A relação de Laura Keller

Até meses atrás, Laura ainda vivia com o ex-marido. Eles viviam juntos mesmo separados. Sobre a convivência, ela chegou a comentar: "Melhorou. Não é o paraíso, mas pelo Jorge Emanuel estou me esforçando. Não é fácil, mas pelo meu filho faço o que for preciso".

No começo de janeiro, uma semana após o anúncio da separação, o ex-casal usou seus perfis nas redes sociais para comentar sobre o rompimento, e com isso deram início a uma verdadeira guerra virtual. Os fãs deles ficaram divididos e acompanharam atentamente os posicionamentos de cada um.

Primeiro, Laura desabafou com seus seguidores, ao falar sobre o comportamento do ex-marido depois que ela deu à luz, não escondendo seu abatimento e tristeza com todos os acontecimentos. Enquanto isso, Jorge rebateu as acusações e ainda afirmou que ela estava apenas se fazendo de vítima. Atualmente, eles dizem que seguem em um clima “diplomático”.

Laura Keller apresenta novo namorado e ele se derrete

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado