Desabafo

Anitta revela problema causado por relação sexual: "Não consigo caminhar no dia seguinte"

Funkeira explicou condição que evoluiu nos últimos anos


Anitta posada de perfil mostrando a língua
Anitta revela problema causado por relação sexual - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (18), Anitta revelou problema causado por relação sexual desconfortável. A cantora explicou que tem cistite de lua de mel, condição causada por lesões na uretra devido ao ato sexual repetitivo. O segredo foi contado pela funkeira durante o programa Na Sala da Sato, publicado no canal oficial de Sabrina Sato no YouTube, em que ela contou detalhes de sua vida sexual.

"Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?", explicou a funkeira na lata, fazendo outros convidados do programa gargalharem.

"Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor", afirmou.

Assista:

Anitta detalha relação com garçom em banheiro

Nesta quinta-feira (18), Anitta detalhou sobre relação que teve com garçom no banheiro de uma festa em Miami, nos Estados Unidos. A cantora participou do programa Na Sala da Sato, publicado no canal oficial de Sabrina Sato no YouTube, e revelou sobre alguns assuntos sexuais. A funkeira contou que, depois de ter ficado com o garçom, ela continua "pegando" o rapaz até hoje.

Na ocasião, ela deixou um affair famoso para experimentar o atendente. "Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom", contou.

"No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje", revelou.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado