Perda

Simone diz que ficha não caiu sobre morte de Marília Mendonça: "Parece que está aqui"

Cantora fala sobre a morte da amiga


Simone Mendes falando no Instagram e Marília Mendonça ao lado
Simone desabafa sobre morte da amiga - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes desabafou sobre aos seus seguidores sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Uma fã questionou se a ficha já caiu. A cantora foi sincera: "Pra mim, ainda não. Como se fosse... parece que ela está aqui. Não sei".

Ela lembrou que a vida é um milagre. "O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história pra contar." 

A cantora morreu aos 26 anos de idade, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

O acidente de Marília Mendonça

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais e caiu perto de uma cachoeira na região. Uma live do Facebook do Super Canal mostrou que os bombeiros estavam no local trabalhando no resgate. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45.

Ela deixa um filho Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto da relação com o cantor Murilo Huff, de quem havia se separado recentemente. Há duas semanas, Marília lançou o clipe da música "Esqueça-me Se For Capaz", com a dupla Maiara e Maraísa, que fazia parte do projeto Patroas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado