The Late Show With James Corden

Anitta se apresenta na TV americana e reclama da falta de repercussão

Cantora lamentou o fato de sua participação no talk show americano ter sido pouco comentada no Brasil


Anitta de roupa preta e cabelo preso, cantando com o microfone na mão, olhando para a câmera
Anitta performa "Faking Love" pela primeira vez na televisão - Reprodução/CBS

Nesta quinta-feira (4), Anitta se apresentou no talk show americano The Late Show With James Corden, da rede CBS. Ao lado da rapper Saweetie, a cantora performou, pela primeira vez na televisão, a música Faking Love e bateu um papo descontraído com o apresentador do programa. Porém, a falta de repercussão da atração no Brasil a deixou bastante incomodada. "Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país", desabafou a carioca em seu perfil no Twitter.

"Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", questionou Anitta.

Ainda na mesma rede social, a morena continuou o desabafo. "Inclusive tem mais chances desses tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente, se isso não é muito difícil de entender, eu tô ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando", comparou, completando que isso não é algo inédito para eles porque entendem que a união faz a força.

A estrela anunciou ainda de que foi confirmada como uma das atrações do Lollapalooza de Paris. 

Anitta diz em TV americana que seus relacionamentos têm prazo de validade

Durante bate-papo com o James Corden, Anitta fez uma revelação curiosa sobre um antigo relacionamento. "Já estava no terceiro mês, eu querendo terminar, mas não queria que fosse naquela semana porque era o aniversário dele. Eu estava fazendo coisas estranhas, como peidar na frente dele, tentando que ele terminasse comigo antes, mas não aconteceu", disse a cantora, revelou que ficou enrolando para terminar na semana seguinte.

Sobre seus namoros, a carioca diz que acha que eles têm um tempo determinado para acabar e costumam esfriar após os três primeiros meses. "Eu obviamente não conto isso para eles, digo que dessa vez será diferente", brincou, se referindo aos seus eleitos.

Confira a apresentação de Anitta no The Late Show With James Corden:

Confira o desabafo da cantora no Twitter:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado