Nas redes

Cristina Mortágua desabafa após ser criticada por cogitar perfil em site adulto: "Discriminada"

Famosa ficou incomodada


Cristina Mortágua desabafa após críticas
Cristina Mortágua desabafa após críticas - Foto: Reprodução

Cristina Mortágua fez um desabafo após ser criticado por cogitar criar um perfil em site de conteúdo adulto, por conta de dificuldades financeiras. A modelo usou o Instagram para afirmar que estava sendo discriminada pelos internautas.

"Agora que pessoas estão me dando ideias para aderir ao Onlyfans, estou sendo discriminada. Meus amores, eu tenho muito orgulho do meu passado de capa de revista. Pois foi graças a ele que me tornei musa dos anos 90 apresentada por ninguém mais e ninguém menos que Sergio Chapelin. É porque hoje, no auge no feminismo, onde a mulher decide o lugar que ela quer estar e o lugar que não quer estar, eu tenho que deixar os puritanos de plantão fazerem as minhas escolhas? Quer dar palpite? Paga as minhas contas e não são as básicas, não, são os meus luxos que eu não sei o que significa a 2 anos", comentou.

Ela também relatou seus problemas financeiros, ressaltou a ajuda que tem recebido dos fãs, mas afirmando não ser o suficiente. Além disso, falou sobre a sua preocupação com o tratamento contra a depressão. "Ainda não sei se vou aderir à plataforma. Minha prioridade é acertar a medicação para viver melhor. A única coisa que eu gostaria hoje era pegar um sol pois o sol estimula a melatonina e andar na praia que, para mim, é uma terapia", concluiu.

Cristina Mortágua rebate críticas

Na última terça-feira (16), Mortágua rebateu críticas que recebeu por pedir ajuda financeira na web. Por meio do Instagram, ela ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

"Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando", disse.

A famosa ainda destacou que sua situação não é boa, e que continua precisando de ajuda. "Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro pra levantar", declarou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado