Independente

Graciele Lacerda diz que não depende do dinheiro de Zezé: "Escolha minha"

"Se me bancasse, não teria problema nenhum de falar", esclareceu


Graciele Lacerda no lago mexendo no cabelo
Graciele Lacerda não depende do dinheiro de Zezé - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2021 às 09:25,
atualizado em 12/11/2021 às 09:36

Graciele Lacerda soltou o verbo com seus seguidores nessa quinta-feira (11) e falou que conquistou a tão sonhada liberdade financeira. A empresária afirmou que poderia sim, ser bancada pelo marido Zezé Di Camargo, mas preferiu trilhar seu próprio caminho. "Escolha minha", admitiu por meio do Instagram.

"Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas", explicou.

A influenciadora digital diz que prefere não responder tudo. Caso contrário, falaria a verdade. "Talvez vá virar polêmica e vão falar que estou querendo biscoito. Até nisso a gente tem que ter cuidado nas redes sociais", acrescentou.

A independência de Graciele Lacerda

"Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro."

Graciele Lacerda

Segundo ela, Zezé tem orgulho de sua independência. "Somos parceiros em tudo, vida e finanças. "Tudo é dividido entre a gente. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar de não deixar só ele resolver e pagar tudo. Hoje também estou com ele. Claro que não ganho o que ele ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa. Podem me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa", esclareceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado