Preocupante

Cristina Mortágua publica texto de despedida e amigos temem que atriz tire a própria vida

Loira ficou abalada com a morte de seus dois cachorros


Foto de Cristina Mortágua com a mão no queixo, de óculos
Cristina Mortágua postou texto de despedida para o próprio filho - Reprodução/Instagram

Cristina Mortágua usou o Instagram para publicar um texto de despedida na tarde desta quinta-feira (11). Com um vídeo de um de seus animais de estimação, a atriz deu uma notícia triste. "Meus cachorros morreram, os dois. Como eles são as coisas mais importantes da minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem por eu não ter tido capacidade de cuidar de vocês como gostaria", diz o início do texto, que fez com que amigos da famosa temessem que ela tirasse a própria vida.

"Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do Pito comigo", continuou a loira, provavelmente se referindo à alegria que o animal demonstrava ao vê-la.

Cristina ainda se despediu de seu filho, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. "Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui pra você. Adeus, sua mãe", escreveu ela para o rapaz, de 27 anos.

Mensagem de despedida de Cristina Mortágua preocupa amigos

Após Cristina Mortágua publicar um texto se despedindo no Instagram, amigos da atriz lotaram os comentários de recados preocupados, pedindo para que ela desse notícias. André Gabeh foi um dos primeiros a entrar em desespero. "Pelo amor de Deus, que mensagem é essa? Eu não tenho seu telefone", escreveu ele, suplicando o contato dela a outras pessoas que comentaram a postagem.

"Gente, estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela, estava com uma voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei a SAMU", explicou o cantor em outro comentário, se referindo ao serviço de atendimento móvel de urgência.

Sylvia Miranda também demonstrou carinho pela loira. "Dê notícias. Força aí, você é guerreira", encorajou ela.

Confira a publicação de Cristina Mortágua no Instagram:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado