Hora do adeus

Ator que interpretou filho de Halle Berry em filme morre aos 30 anos

Longa rendeu o Oscar de melhor atriz para a estrela


Halle Berry em cena com Coronji
Ator que interpretou filho de Halle Berry em filme morre aos 30 anos - Foto: Reprodução

Coronji Calhoun Sr., ator que interpretou Tyrell, filho da personagem de Halle Berry em A Última Ceia (2001), longa que deu à artista o Oscar de Melhor Atriz, em 2002, morreu aos 30 anos. O jovem faleceu vítima de problemas cardíacos, como divulgou a revista Enterteinment Weekly. O ator não tinha seguro de vida e sua família não teve condições de arcar com o funeral do artista.

A saída encontrada pelos parentes foi fazer uma vaquinha para arrecadar dinheiro para os gastos para sepultamento, conforme revelou a mãe de Coronji no site crowdfunding. Halle Berry e Lee Daniels, produtor do filme, doaram aproximadamente R$ 18 mil para a campanha.

"Ao encerrarmos este capítulo, pedimos que, em memória dele, você se lembre de amar seu próximo como a si mesmo, porque foi isso que Coronji fez por toda a sua comunidade", afirmou a atriz ao escrever sobre sua doação no site.

A Última Ceia conta a história de Letícia (Halle), mulher que segue a vida de dificuldades com seu filho Tyrell (Coronji), após seu marido ser executado na prisão. Ela acaba se envolvendo amorosamente com Hank (Billy Bob Thornton), policial totalmente racista que participou da execução do marido dela.

Morre a jornalista política Cristiana Lôbo, da GloboNews

Morreu nesta quinta-feira (11) a jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo em virtude de um mieloma múltiplo, que foi agravado por uma pneumonia contraído nos últimos dias. Ela tinha 63 anos de idade e estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Cristiana atuou como jornalista por mais de três décadas e começou cobrindo política do estado de Goiás, até se mudar definitivamente para Brasília. No jornal O Globo, foi setorista do Ministério da Saúde, época em que viu ser criada a carteira de vacinação.

No O Globo, ainda, esteve na coluna Panorama Político, e depois de 13 anos no jornal, passou a ter uma coluna política no jornal O Estado de S. Paulo. Sua estreia na TV ocorreu na GloboNews, em 1997. De lá pra cá, integrou o time de comentaristas no Jornal das Dez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado