Pronunciamento

Equipe de Marília Mendonça toma atitude após venda de supostas fotos do corpo da cantora

Supostos registros estão se espalhando na web


Equipe de Marília Mendonça toma atitude
Equipe de Marília Mendonça toma atitude - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 16:47,
atualizado em 11/11/2021 às 16:51

A equipe de Marilia Mendonça se pronunciou à respeito de supostas imagens do corpo da cantora que estão circulando, após acidente aéreo na última sexta-feira (05). Há, inclusive, pessoas que estariam vendendo o conteúdo. Com isso, a assessoria fez questão de negar a veracidade das fotos.

"As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça", disse o texto divulgado oficialmente nesta quinta-feira (11).

Além da cantora, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, morreram na queda do bimotor em Caratinga, Minas Gerais. As causas ainda estão em apuração por parte das autoridades.

Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia

Tanto a cantora como o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de Sétimo Dia, nesta sexta-feira (12). A assessoria também comentou sobre o assunto anteriormente. Apenas o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, marcou para esta quinta-feira.

Em comunicado, a equipe da sertaneja explicou que o motivo da decisão se deve ao fato dos dois não serem católicos, religião onde acontece tradicionalmente a celebração após 7 dias da morte. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", disse.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado